Boa noite, pessoal!

No texto dessa semana vamos explicar melhor como está funcionando o espaço da Fazenda das Aroeiras, o que já está aberto e pronto para receber vocês e o que ainda está em construção e faz parte dos nossos planos futuros!

Pronto para receber vocês!

Atualmente, a Fazenda está recebendo e promovendo eventos e também está disponível para a realização de ensaios fotográficos (mediante reserva). Nos últimos meses, eventos de diferentes portes aconteceram no nosso espaço: em agosto, realizamos o Arraiá das Aroeiras e o Bike Ride Extreme e recebemos também a primeira edição do Caldo da Lua itinerante; em setembro, voltamos no tempo ao som da banda Boca de Sino, no Tributo à Jovem Guarda. Este ano vamos realizar ainda o Réveillon 2020 – Fazenda das Aroeiras e para o ano que vem já temos um casamento programado para acontecer em nosso espaço! Assim, caso tenha interesse em realizar o seu evento conosco, não hesite e entre em contato: estamos prontos e animados para recebê-los!

Bike Ride Extreme – Fazenda das Aroeiras
Caldo da Lua Itinerante – Fazenda das Aroeiras

Além disso, o nosso Bistrô, comandado pelo chef Felipe Coelho, foi inaugurado no dia 15/06 e desde então está aberto todas as segundas e terceiras sextas-feiras do mês. Assim, neste mês de novembro, o Bistrô funcionará nos dias 08/11 e 15/11, a partir das 20 horas. E esse mês com uma novidade: música ao vivo nas duas noites!

Divulgação Bistrô – Novembro

Para o futuro…

Além de ser um local para eventos, ensaios fotográficos e de funcionamento do Bistrô, a fazenda também será um hotel fazenda! No momento, os nossos chalés ainda estão em fase de construção, mas a previsão é que até março de 2020 já estaremos aceitando reservas! Estamos muito ansiosos para receber vocês! Os chalés poderão ser reservados de forma independente ou poderão ser incluídos na reserva do seu evento, para que os seus convidados possam dormir no local e aproveitar também o dia seguinte! 

Obra dos chalés – Fazenda das Aroeiras

Por fim, é preciso destacar que, além dos chalés, muitas das nossas estruturas futuras ainda estão em fase de planejamento e construção. É o caso, por exemplo, do salão coberto com capacidade para mais de 1.000 pessoas, do auditório completo para a realização de eventos corporativos e de outras estruturas como piscina, capela e espaços recreativos. Estamos sempre trabalhando para oferecer um espaço ainda mais completo! Se alguma dessas estruturas é imprescindível para o seu evento, é só aguardar: em breve poderemos atendê-lo. Mas se o mais importante para você é realizar seu evento em meio à natureza, em um lugar com belíssimas paisagens, com atendimento e estruturas de qualidade, entre em contato conosco e vamos conversar!

Deixe uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado.

*